quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Rua Augusta Rock'n'Roll Burger




















Sair pra comer hambúrguer sempre é um bom programa. E as opções em São Paulo estão sempre se renovando. Eis que surge em meio ao burburinho do chamado baixo rua Augusta (Centro) uma casa especializada no disco de carne.
A Rock'n'Roll Burger conta com produção própria e oferece mais de 10 opções, entre combos e sanduíches. Destaque para o Clash Burger (os proprietários são os mesmos donos do club Clash, na Barra Funda) com queijo prato, picles de pepino agridoce e molho barbecue. As outras opções são Tremendão (disco de carne de picanha com finas cebolas grelhadas, com queijo gorgonzola, alface e tomates, e o Indie Burger, com hambúrguer vegetariano de carne e quinua, mais queijo prato abobrinha e cenoura, entre outros.
A casa ainda conta com máquinas de pinball no segundo andar e uma exposição de paineis de fotos de bandas de rock produzidas pelo jornalista André Barcinski, que completa 20 anos de lançamento do livro 'Barulho', onde o profissional mostra a cobertura do underground do rock alternativo norte-americano dos anos 90.
O interessante de ir a algum lugar no baixo augusta é que ainda parece um misto de figurantes da série 'The Walking Dead', tipo mortos-vivos e de moderninhos. É sempre uma aventura.
Aviso importante: a região ainda tem problemas de segurança pública. É preciso estar atento com os meliantes que circulam furtando celulares e bolsas.

Um comentário:

Leila Ferraz disse...

super tô querendo conhecer esse charme de lugar!