domingo, 26 de fevereiro de 2012

Restaurante Lorena 1989 entrega marmitas charmosas na hora do almoço

Se você quiser ver e ser visto o restaurante badalado Lorena 1989 é a opção. Do café da manhã ao jantar, o salão e a área externa estão sempre repletos de descolados ou pseudos descolados.
Dos mesmo donos do Bar Secreto (onde a cantora Madonna conheceu o 'modelo' brasileiro Jesus Luz), o Lorena 1989 tem no comando da cozinha o jovem chef Leo Botto.
O cardápio tem uma pegada espanhola, com porções de tapas e tudo mais. No entanto, não se limita a esta linha gastronômica. Entre as opções a bruschetta de queijo de cabra com uva, pistache e mel e o espeto de camarão rosa e chorizo, são boas pedidas. O cardápio também traz sanduíches, como o cheeseburguer de bife ancho. Para o prato principal, massas variadas, peixes, carnes e risotos. A casa oferece opção de prato do dia na hora do almoço, durante a semana e são renovadas mensalmente.
Uma curiosidade recém implantada é a entrega de marmitas na hora do almoço. Ela chega em uma embalagem de alumínio e fica como 'brinde'. Por R$ 29 o delivery do restaurante funciona em bairros da zona oeste e do centro da cidade. Confira no site (clique aqui) da casa a área de entrega.

Nenhum comentário: