sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Nello's Cantina e Pizzaria é uma das referências em SP

A Nello's Cantina e Pizzaria (Pinheiros) é um dos restaurantes mais tradicionais de São Paulo. Ambiente agradável, massas de alta qualidade, sobremesas deliciosas, atendimento atencioso e bons preços. Funciona como uma opção para os momentos de dúvida em relação a escolha de um local legal pra saciar o apetite.
A cantina tem história pra contar. Nello Roberto de Rossi (fundador) foi garoto propaganda nos anos 80. Com o bordão "Bonita camisa, Fernandinho!” das camisas USTop o também ator marcou gerações com a frase. Ele nasceu em Roma, trabalhou no cinema italiano em sua adolescência e quase chegou a Hollywood. Decidiu vir para o Brasil em 1973 e, um ano depois, fundou a Nello’s.
O cardápio conta com inúmeras opções. Das massas frescas feitas na casa aos peixes, os pratos certamente agradarão aos mais exigentes paladares.
O próprio Nello quase sempre recebe os clientes no restaurante. E recentemente abriu uma nova unidade, na Vila Leopoldina. E não para por aí, Nello deverá participar em 2012 de novos projetos na sétima arte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca experimentei Nello's Cantina e pizzarias em sp, mas vou porque se é um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, eu tenho que ir!